terça-feira, 2 de agosto de 2011

श्राडीआ उनिवेर्सल- -०२.०८.2011

MENSAGEM DO DIA 02.08.2011

ORAÇÃO

Que o teu Amor brilhe para sempre no santuário da minha devoção, e que eu possa despertar o Teu Amor em todos os corações (Yogananda).

SINAIS DE FIGUEIRA

Fixa a mente no Espírito. Sê livre do sentido do ego. Para de esperar recompensas mundanas. Dedica todas as tuas ações a Mim. (Bhagavad Gita).

A VIDA IMPESSOAL

Para que Minha Palavra penetre até a consciência de Tua Alma, tua mente, daqui por diante, deve ser Tua servidora, e Teu intelecto, Teu escravo (Joseph S. Benner).

PRECEITO BUDISTA

Da mesma forma que o armeiro fabrica flechas que sejam retas, o sábio corrige suja mente incerta e instável, difícil de vigiar e dirigir (Dhammapada – Caminho da Lei).

KAMTJI – O PODER DO BEM

Ó corações de bondade, não se lamentem do trabalho de destilar o mal que sufoca o mundo. É com esse labor que o Vaso Sagrado mostrará toda sua radiância (Angélica Moura Ribeiro).

SEMENTES DE AMOR

CERTIFICAR

Ato de certificar; reconhecimento; afirmar a certeza de; atestar; passar a certidão de; convencer da verdade ou da certeza de algo; tornar ciente; afirmar; asseverar; ter a certeza de (Dicionário Aurélio)

Há casos em que uma pessoa amiga, um parente ou mesmo um colega de trabalho necessita de uma declaração ou mesmo de uma palavra ou um certificado de moradia, de bons antecedentes, de bons costumes, etc.

Dar a essa pessoa a certidão que pede é manifestação de boa amizade, é manifestação de amor.

AMOR E LUZ

EDUARDO

Nenhum comentário: