sexta-feira, 18 de julho de 2008

VAMP

VAMP

Entrei no salão rodeada de uma aura de mistério ninguém me conhecia e eu estava deslumbrante Meu vestido de seda preto, brilhante, decotadisssimo, deixava entrever parte dos seios; uma abertura no vestido deixava á mostra parte de minhas coxas; meus cabelos negros compridos chegando quase à cintura, meus olhos também negros, hipnóticos eu era uma figura sensacional.
Os olhares cúpidos dos cavalheiros e furibundo das mulheres me causavam um prazer inusitado.
Estava sozinha naquele baile de debutantes, buscava algum homem para suprir minhas necessidades de energia vital.
Dancei com diversos, o cheiro do almíscar despertava a neles desejo de sexo. Por fim optei por um rapaz alto, robusto, louro de olhos azuis, o ideal para satisfazer minhas necessidades. Hipnotizei-o e saímos antes do baile terminar
Disse-me chamar-se Paulo e que era solteiro e morava com a mãe idosa.
Levei-o para casa numa cidade mais ou menos distante. Chegamos já de madrugada após algumas horas de viagem, minhas energias já estavam no limite, precisava urgentemente de recuperá-las. Orientei-o para tomar banho, enquanto também me preparava para o trabalho.
Meia hora após Paulo estava deitado impaciente, joguei-me em cima dele e procurei ajustar perfeitamente meus chacras com os dele, isso feito, por um processo secreto passei a sugar toda sua energia; uma hora após ele estava esgotado e eu plenamente revitalizada.
Passei toda uma semana com ele, a ponto de deixá-lo quase morto, por fim na última noite coloquei-o no carro e após rodar um bocado joguei-o inútil à beira da estrada.